Estrutura
 
Clique nas fotos para ampliá-las
 

 


Climatizada e com luz natural, garante a todos os pa-cientes o máximo de conforto na espera de consultas ou das sessões de diálise.

 
Equipada para realizar todos os procedimentos de emergência, conta ainda com saída independente para acesso imediato à ambulância.



 

 



Um sistema sofisticado de Osmose Reversa auto-mático, monitorado eletronicamente 24 horas por dia, produz 2.500 litros de água extra pura por hora.

Integrado a um controle computadorizado e persona-lizado das soluções utilizadas em hemodiálise, permi-te manter um elevado padrão de qualidade e segu-rança, repercutindo em excelente nível de tratamento para os pacientes com doença renal.

O reservatório de água garante o funcionamento constante de todos os equipamentos essenciais da CNTT, mesmo em situações extremas.

Um moderno grupo gerador, movido a óleo diesel com 180Kva de capacidade e autonomia de 12horas ininterruptas sem abastecer.

 
Diálise

Sessão de diálise com espaço e intimidade distribuída em práticos módulos, para quatro ou oito pontos, ofe-recem maior privacidade ao paciente, com a garantia de uma correta vigilância da enfermagem sobre o procedimento.
TOTAL DE PONTOS: 50
CAPACIDADE: 300 PACIENTES



Diálise Peritoneal

Sala para realização de Diálise Peritoneal Intermiten-te (DPI) e treinamento para Diálise Peritoneal Ambu-latorial Contínua (DPAC) e Diálise Peritoneal Auto-mática (DPA) e automatizada.




 

 



Três amplos consultórios conectados online com o prontuário eletrônico facilitam o acesso às infor-mações do paciente, proporcionando um atendimento rápido, eficiente e integrado nas áreas de Nefrologia Clínica, Hipertensão Arterial, Diálise e Transplantes.

 
Entradas independentes garantem fluxo racional e não cruzado de pacientes, materiais, detritos sólidos, emergência e manutenção.