Equipe


A equipe da CNTT tem um compromisso com a qualidade e realiza constantemente aulas de atuali-zação, treinamento de funcionários e discussão de casos clínicos pela equipe multidisciplinar.

Participa ativamente de cursos, seminários e con-gressos da especialidade, no Brasil e no exterior.




 




 

Natural de São Paulo – SP, é professor Livre Docente do Departamento de Clínica Médica (Nefrologia) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e Diretor de Pesquisa Clínica da Unidade de Transplante de Rim e Pâncreas do Hospital das Clínicas da FMUSP.

Coordenador médico da CNTT de que é sócio funda-dor. Além de sua larga atuação na Nefrologia geral, tem interesse especial em Diálise e Transplante Renal e Transplante de Pâncreas.
 
Médico Nefrologista, graduado em Medicina em San-tos-SP em 1986; Residência Médica em Medicina Interna no INAMPS em 1987/88 e Nefrologia no Hos-pital das Clínicas da USP em 1989/90. Preceptor da Disciplina de Nefrologia da USP em 1991. Aprovado em concurso publico no Hospital das Clínicas da USP em 1991, onde exerceu atividades relacionadas ao Ensino, Assistência e Pesquisa até 1995. Participou do grupo de Transplantes renais do Hospital Sírio-Liba-nês de São Paulo no período de 1993 a 2001.

Fundador e Diretor Clínico da CNTT, desde 2001. Tem especial interesse na área de prevenção das doenças renais, principalmente em pacientes Hipertensos e Diabéticos.





 

 



Formada em 1983 pela Pontifícia Universidade Católi-ca de São Paulo - PUC-SP, fez residência médica em Nefrologia na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - FMUSP no período de 1984 á 1986.

Atua na área de Nefrologia Clínica Diálise em hospital privado desde 1987 e diretora Clínica da UNTR - Uni-dade de Nefrologia e Transplante Renal no período de 1998 á 2006. É médica Nefrologista da CNTT desde 2001.

 
Natural de Belém – PA, graduada em medicina pela Universidade Federal do Pará em 1981, residência médica em Nefrologia no Hospital Matarazzo em 1983, com título de especialista pelo CRM-SP. Sócia da CNTT tem interesse na área de nefrologia clínica e Terapia Renal Substitutiva.



 

 



Formada pela Universidade Federal do Espírito Santo em 1994, fez Residência Médica em Clínica Médica e Nefrologia na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) nos anos de 1994 a 1997. Título de Especialista em Nefrologia pela Sociedade Brasilei-ra de Nefrologia em 1997. Em 2001, completou seu Doutorado em Nefrologia pela Faculdade de Medicina da USP e em 2004-2005 realizou seu pós-doutorado em Nefrologia na Holanda.

Médica da Unidade de Transplante Renal do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, vem exercendo suas atividades como médica nefrologista na CNTT desde maio de 2004, na área de diálise e transplante renal.

 
Formado em 1991 pela Pontifícia Universidade Católi-ca do Paraná - PUC-PR fez residência médica em Ne-frologia entre 1993 e 1995 pela FMUSP.

Atuou como médico nefrologista desde 1996 até 2006 na UNTR - Unidade de Nefrologia e Transplante Renal. Atua na CNTT como Médico Nefrologista desde 2001.



 

 



Formada pela Universidade Federal de São Paulo (EPM), especialista em Nefrologia pela Universidade São Camilo, atua na área de nefrologia (Hemodiálise e D. peritoneal) há 12 anos, ocupa hoje o cargo de supervisora de enfermagem na CNTT, tem como atribuições entre outras: desenvolver programas de educação continuada para equipe técnica de enfer-magem e para pacientes; criar condições que facili-tem o processo de integração dos pacientes á clínica; liderar e capacitar a equipe de limpeza por meio da distribuição, orientação e supervisão das tarefas e re-ciclagens; participar e definir comissões com a equipe médica e de enfermagem tais como Comitê de Quali-dade e Comissão de Infecção; visando garantir cada vez mais, a excelência no atendimento de nossos clientes.

 
Contabilista e Administrador Hospitalar, atua na área de hemodiálise desde 1996, está na CNTT desde o início das atividades ocupando o cargo de Administra-dor. Responsável Administrativo e Financeiro da CNTT, participa ativamente de todo o processo de Planejamento Estratégico da empresa, desde a defi-nição de Políticas de Administração de RH, formação e motivação da equipe de colaboradores, aquisição de equipamentos, implementação e planejamento do orçamento empresarial incluindo a gestão e controle rigoroso do faturamento e custo/despesa.

Também é responsável direto pelas áreas de Recur-sos Humanos, Informática, Suprimentos, Controlado-ria, Manutenção e Operacional.