Depoimentos


Dirce Siqueira
Auxiliar de enfermagem

Os pacientes podem comprovar o clima de união e profissionalismo entre os profissionais. “Diferenciada, visa o pleno bem-estar do paciente”. Com estas palavras, a auxiliar de enfermagem da CNTT, Dirce Siqueira, 47, consegue resumir sua rotina de trabalho. Desde 2002, ela afirma que “indicaria para qualquer familiar ou amigo, pessoas que amo e quero o bem. Já atuei em outras clínicas, e posso dizer isso com propriedade”, revela.
Capacitação, união e treinamento. “Passamos por constantes processos de atualização: cursos, aulas de educação continuada e palestras”, conta Dirce. A auxiliar destaca a importância da atuação dos profissionais de Nutrição, Assistência Social e Psicologia, que auxiliam constantemente os pacientes durante o tratamento. Para tornar o ambiente mais familiar, a CNTT ainda disponibiliza TV e internet na sala de diálise. Momentos de tranquilidade, interação e lazer de valores inestimáveis.  

“As datas comemorativas não passam em branco, os pacientes sempre se surpreendem com as homenagens, festas e decoração da clínica. Destaco ainda a alegria e o divertimento com dois palhaços, nossos doutores da alegria, que alegram por onde passam. Nunca vi trabalho nada igual em outra clínica. Fico feliz em trabalhar aqui e saber que existem locais que dão importância ao bem-estar e à vida”, encerra.