Depoimentos


Quando cheguei para a minha primeira sessão de hemodiálise na CNTT fui muito bem recebida por todos, cheguei um pouco ansiosa por ser algo inesperado, o que estava acontecendo, porém, a atenção que recebi fez com que eu fosse me acalmando e desde então, vejo em todos o mesmo respeito e carinho que vi naquele dia.

Acredito que, quando temos que passar por algum momento des-gastante, se o fizermos com pessoas que entendam e respeitam es-se nosso momento, tudo fica mais fácil. E é isso que sinto aqui, to-dos procuram deixar o ambiente o mais leve possível para que a nossa espera pelo transplante não seja uma constante angústia.

Quando fui convidada a dar o meu depoimento sobre dialisar aqui, vi como uma oportunidade de expressar a minha gratidão.

O respeito ao paciente é algo fundamental e toda forma de agrade-cimento seria muito pouco pelo carinho e atenção que recebemos.

Obrigada a todos, funcionários, equipe de enfermagem e médicos que fazem nossas sessões de hemodiálise se tornar uma troca de experiência e apoio mútuo.